10.5.12








Maquiagem Marrom invade o outono-inverno 2012




Assim como as roupas, a maquiagem também segue tendências e nesse inverno a cor marrom predomina.

O item mais claro funciona como a base da produção nos olhos e é aplicado em todo côncavo, enquanto o mais escuro vem na parte externa. Segundo o profissional, o importante é espalhar com um pincel e fundir as duas cores para ficar mais suave. “Cabe bem para uma produção feita para o dia”.

O look esfumado para a noite exige mais habilidade, já que inclui uma terceira cor à produção. “Primeira etapa feita, aí entra uma sombra marrom bem escura também na área externa dos olhos. Para finalizar, um lápis na linha d’ água e raiz dos cílios inferior”, explica.














Maxi Colares


Os maxi colares dão mais vida a looks com camisas .Eles são lindos, elegantes e fazem milagres. Se você tem em casa uma roupinha básica pode apostar nos Maxi Colares eles conseguem fazer com que o básico se trasnforme em um look muito chic.



Para um visual harmônico, pessoas com estrutura física menor podem optar por colares com acabamento vazado e com formas um pouco menores, enquanto que as pessoas maiores podem optar por peças com mais volume. Já quem tem mais busto, o ideal é optar pelos colares mais curtos, que não acrescentam volume.

O comprimento do colar em grandes proporções varia entre os curtos junto ao pescoço ou bem compridos. Não importa se são coloridos ou mais neutros, a regra para usar os maxicolares vale para todos os tipos, pois eles são protagonistas de qualquer produção.

Para incrementar o look na medida certa, é preciso combinar o acessório com roupas mais básicas e com tons neutros. Outra dica de como usar maxicolar, é prender o cabelo com um rabo de cavalo ou coque alto.



Se você gosta de acessórios e quer usar esse tipo de colar, fique atento às dicas a seguir:

* Se você tem pescoço curto aposte em colares mais longos.

* Cuidado se tem muito busto, invista em colares com menos volume e mais longos.

* O maxicolar  é um acessório que não precisa de um look com muitos detalhes, ele é a sensação do look.











Katie Holmes sem make...









































Sneaker com salto, quem topa?






O modelo acima é Isabel Marant, assim que começou essa moda que pegou entre famosas, fashionistas e blogueiras internacionais.

Por aqui já temos algumas marcas fabricando esse sneaker, abaixo tem o modelo da Arezzo 
E




Superdicas para a Carreira - by Max Gehringer: 15ª Em boca fechada não entre mosca


O problema é falar demais sem bom senso.

Minha mãe seria um fracasso no mundo corporativo, porque ela tem aquela mania de sempre dizer exatamente o que está pensando. Se alguém lhe oferece um pedaço de bolo, ela fica toda feliz, dá uma mordida e informa que o sabor é meio enjoativo. Se alguém lhe dá um par de meias de presente, ela agradece, mas diz que a cor é horrível. 

No mercado de trabalho, existe um monte de gente que age igualzinho à minha mãe. Uma gente que sempre diz o que pensa, sem se importar com as consequências. A grande virtude desse povo – a sinceridade – é também o seu maior defeito – a sinceridade desnecessária. Por exemplo, um novo funcionário foi contratado, e a primeira impressão que ele causou foi de repugnância. Porque ele não usa desodorante e o odor de seu sovaco pode ser sentido no prédio vizinho. Quais são as alternativas? São seis. Primeira: chegar para ele e insinuar “Você não está sentindo um cheiro meio estranho?”. Segunda: mandar um bilhetinho anônimo e malcriado. Terceira: reclamar com Recursos Humanos. Quarta: fazer uma rifa de um desodorante e escrever o nome do cheiroso em todos os papeizinhos. Quinta: fazer de conta que o cheiro não existe. Sexta: chegar e falar sinceramente: “Ô, cara, você está com cheiro de catinga!”, e aí ouvir que o coitado tem um problema de glândulas, mas está em tratamento médico. 

A rara capacidade de dizer a verdade, do jeito certo, na ora certa e para a pessoa certa, tem até um nome: marketing de relacionamento interno. Poucas pessoas são capazes de fazer isso, mas, na hora de uma promoção, elas é que têm as melhores chances. As pessoas sinceras demais perdem oportunidades porque criam inimigos, e as pessoas que vivem se omitindo acabam sendo ignoradas. 

No mundo corporativo, você não precisa mentir, apenas controlar o impulso de dizer sempre a verdade. Para isso, basta treinar o cérebro, para que ele comece a funcionar antes que a boca entre em ação.

*Extraído do livro “Superdicas para impulsionar sua carreira” / Max Gehringer, Ed. Saraiva, 2009.




Coração de queijo no palito










O trabalho é praticamente o mesmo: nenhum. Para cada palito use cerca de 8 gramas, ou duas colheres de sopa, de queijo Minas curado ralado. Vocês podem usar parmesão também e a espessura é média, entre a grossona e a fininha.
Queijo ralado, disponha bolinhas num tabuleiro antiaderente, mantendo pelo menos 5 cm de distância entre elas. Molde com as mãos os corações e insira um palito no meio de cada um.
Leve ao forno preaquecido em 200°C. Depois de 5 minutos, e com o auxílio de uma espátula, vire os corações e deixe mais 2 a 3 minutos no forno. Retire e deixeesfriar sobre uma grade.
Sirva em seguida ou guarde numa sacola plásticas com fechamento hermético cm o mínimo de ar dentro.









Caldo verde

Ingredientes

3 colheres (sopa) de azeite extra virgem
1 cebola cortada em cubos grandes
2 dentes de alho cortado em lâminas
1kg de batata descascada e cortada em cubos grandes
2L de caldo de legumes (ou água)
1 linguiça Portuguesa cortada em cubos ou meia lua
1 maço de couve manteiga
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

1. Mantenha o caldo de legumes (ou a água) aquecido.
2. Aqueça bem uma panela grande. Adicione o azeite e refogue a cebola e ao alho até dourarem levemente.
3. Acrescente a batata em cubos e refogue por mais 1 minuto, deixando-a “suar”. Adicione o caldo de legumes e tampe a panela. Deixe cozinhar até que a batata esteja bem macia.
4. Antes de bater a batata no liquidificador, espere esfriar um pouco para não correr o risco de se queimar.
5. Coloque a batata com o caldo do cozimento no copo do liquidificador e bata até ficar bem lisinho.
6. Na mesma panela que cozinhou as batatas, acrescente mais 2 colheres (sopa) de azeite e refogue a linguiça portuguesa até ficar dourada.
7. Depois que a linguiça estiver levemente dourada, junte o creme de batatas e cozinhe por mais 5 minutos, ou até ferver.
8. Por último, acrescente a couve picada e cozinhe por 3 minutos. Sirva em seguida.
Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo: 40 minutos
Dificuldade: Fácil




2 cozinhas com tons de verde



prettypic:

kitchen love







Lixeiras e Feng Shui



Lixeira e lixo são sempre associados com energia morta, parada, estagnada - obviamente. Por isso, o Feng Shui não recomenda ter lixeiras ao lado do fogão da cozinha e muito menos sobre a pia ou locais onde se preparam os alimentos. Por que? Porque a preparação dos alimentos é sagrada e é associada à saúde e à prosperidade.

O que fazer? Tenha lixeiras do lado de fora da casa, se possível. Em apartamentos o ideal é deixar a lixeira longe do fogão e da geladeira. E invista em lixeiras coloridas, bonitas e alegres que ajudam a deixar a cozinha e o banheiros mais belos, chiques e energizados! ;-)

Dicas úteis:

- Esvazie as lixeiras da cozinha e do banheiro com frequência (tenha modelos menores que vão te obrigar a fazer isso com mais disciplina).

- Mantenhas as lixeiras tampadas.

- Evite acumular lixo orgânico que pode causar mau cheiro (para isso, faça comida na medida certa e evite o desperdício).

- Não coloque lixeiras sobre tampos da pia ou bancadas onde se prepara os alimentos.

- Recicle papel, metal, vidro e plástico (organize numa caixa ou sacola e leve para postos de reciclagem - basta levar para o supermercado no dia em que for fazer compras).


Evite acumular lixo...Como?

- Recuse folhetos, folders, formulários, jornais e outros itens gratuitos - que você sabe que não vai usar - e só vai se juntar a uma pilha de papéis.

- Compartilhe jornais e revistas. Mande para vizinhos, lojas, consultórios e salões de beleza.

- Aproveite a onda sem sacolas e compre menos no supermercado, fazendo compras semanais.


Boas ideias

Lixeira Dupla que separa lixo seco (reciclável) do lixo orgânico


Lixeira colorida e retrô para alegrar a cozinha


Lixeira para banheiro - com formato octogonal (auspicioso como o baguá) 


Lixeira modernosa - do famoso designer Karim Rashid
















Quinta-feira florida











O estilo Shabby Chic é uma novidade que surgiu nos Estados Unidos, como uma alusão ao modo americano country de ser. A harmonia das peças rústicas com a delicadeza predominante nos detalhes compõem esse estilo tão romântico. Metade vintage e metade retrô, o estilo Shabby Chic foi criado pela designer Rachel Ashwell.
Shabby Chic Style:
  • Paredes descascadas
  • Objetos enveklhecidos ou antigos
  • Pátina nos móveis
  • Capas nos estofados e cadeiras
  • Cores monocromáticas
  • Tons pastéis
  • Muito branco
  • Tecidos naturais
  • Tecidos listrados ou florais
  • Almofadas pequenas
  • Paredes revestidas à meia altura com lambris ou azulejos
  • Pisos com ladrilhos hidraulicos
  • Cimento liso
  • Tábuas envelhecidas
  • Tapetes rústicos
  • Cortinas curtas e de certa transparência enaltecendo janelas
  • Molduras degastadas
  • Ornamentos e louças simples com valor histórico






Fabian e Chayene estão entre os piores













Desde que entrou no ar, "Cheias de charme" tem enlouquecido o público com uma verdadeira e exótica liquidação de tipos que não valem nem R$1,99. No embalo do tema de abertura "Ex-my love", convocamos o elenco da novela para expor nesta vitrine a descrição de seu personagem, ou melhor, rótulo. Entregue à fantasia de viver a musa do eletroforró Chayene, Claudia Abreu não consegue dar um preço justo para mulher que amarga uma má fase na carreira e é o terror das empregadas domésticas.
— Você acha que vou falar mal de Chayene? Ela vale um milhão e 99 (risos)! — decreta a atriz.
Fabian, uma das faces de Ricardo Tozzi na trama, não passa de um pedaço de lata, como diz a canção.
— No quesito mulher, Fabian não vale nada — entrega o ator.
Penha (Taís Araújo), coitada, ficou com Sandro (Marcos Palmeira), pela pinta de macho de raça, mas ele é um autêntico vira-lata.
— Ele é não é má pessoa, é só encostado — defende Palmeira, tentando se valorizar.
Na mesma prateleira, está Conrado, príncipe encantado pirata de Cida (Isabelle Drummond).
— Ele tem sério desvio de caráter, passa por cima de todo mundo. Não vale nem R$0,10 — avalia o ator.
São mais de 99 tipos falsificados em cena. Se formos falar de todos, não vamos terminar, mas não dá para deixar de fazer uma pechincha com Dinha (Juliana Alves), que tenta roubar Inácio (Ricardo Tozzi) de Rosário (Leandra Leal); Socorro (Titina Medeiros), versão mal-ajambrada de Chayene; Humberto (Rodrigo Pandolfo), pastelão interesseiro noivo de Ariela (Simone Gutierrez) e Máslova (Aracy Balabanian), que influencia o próprio neto Conrado a dar o golpe na aparentemente rica família Sarmento.
— O neto é igualzinho a ela, tem o mesmo sangue. Máslova se enquadra mais no padrão 171. Eu inclusive baixaria o preço dela para R$1,71 — diz Aracy, corrigindo sabiamente a tabela.











Tufão comprará vestido para Nina e clima entre eles ficará evidente

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”,o encantamento de Tufão (Murilo Benício) por Nina (Débora Falabella) ficará cada vez mais evidente, apesar de o ex-jogador afirmar que o sentimento que nutre pela cozinheira é apenas de amizade.
Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, Tufão sairá às compras na Zona Sul e, além de renovar seu guarda-roupa com peças de uma loja indicada por Nina, lhe comprará um vestido de presente. Ele dará a caixa logo depois que a empregada elogiar seu novo corte de cabelo – coisa que Carminha (Adriana Esteves) não fez.
Ao abrir a caixa, Nina dirá que amou o presente, mas que não poderá aceitá-lo.
— Como não?! Tô te dando um presente, um agradecimento pelo tanto que você tem me ajudado, poxa! Até me ensinar a comer e a me vestir, você me ensinou. Depois que eu te conheci, Nina...
E justamente neste momento, quando Tufão estará prestes a dizer algo importante para Nina, Carminha entrará na biblioteca e, para salvar o patrão de um possível desentendimento com a mulher, Nina mentirá a respeito do vestido.
— Não é lindo, dona Carminha? Seu Tufão comprou pra dar pra Ágata (Ana Karolina).
E ao criticar que o marido comprou a peça no tamanho errado, grande demais para a filha, Tufão irá sugerir que Nina fique com o vestido para ela.
— Ótima ideia, Tufão. Vai ficar lindo, querida, e você merece — aprovará Carminha. — Impressionante. Parece até que o Tufão comprou esse vestido pensando em você, Nina! Aliás, você nunca comprou uma roupa bonita assim pra mim.
Logo depois que a cozinheira sair da biblioteca, Tufão transará com Carminha ali mesmo. Mas a vilã ficará intrigada com a mudança repentina de comportamento de seu marido, que não é dado a esses arroubos de paixão. E a suspeitas da viã só vão aumentar depois que ela ouvir uma conversa entre Tufão e Max (Marcello Novaes).
O amante de Carminha – que também está todo interessado por Nina – vai colocar o cunhado contra a parede.
— Qualé, Tufão? Todo cheio de gueriguéri com a Nina, é livrinho pra lá, filminho pra cá... tão até fazendo uma horta juntos... pra cima de “moi”? Tu tem uma queda por ela, sim — afirmará Max, rindo diante das negativas de Tufão.
Carminha chegará da rua e flagrará a conversa bem no meio. Ao perguntar do que eles estão rindo, ela ouvirá do marido.
— O Max tem uma mente suja
















Xuxa recebeu uma visita pra lá de especial na gravação do seu programa, que vai ao ar na véspera do Dia das Mães: a fofucha Maysa, filha da cantora Tânia Mara com o diretor Jayme Monjardim. Apaixonada por criança, Xuxa não resistiu e saiu rebocando a menina. Tânia contou à loura que Maysa é fã de seus DVDs, assim como ela era quando criança.


Em "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) fica completamente perdido com o fim do relacionamento com Nina (Débora Falabella). O jogador perambula por vários lugares e, claro, acaba indo parar no lixão para a alegria de Nilo (José de Abreu), que tripudia do jovem.




Paulo Henrique Ganso, o craque do Santos e da seleção brasileira, é a estrela do quadro "Brasileirinhos", que estreia nesse domingo no "Esporte espetacular". Nos programas, o repórter Thiago Asmar conta a história de ídolos do esporte com a ajuda de parentes, amigos e companheiros de trabalho.





Nem bem "Avenida Brasil" estreou e as atenções na Globo já estão voltadas para a preparação de "Salve, Jorge!", próxima novela das nove. A história de Gloria Perez só estreia no dia 22 de outubro, mas o elenco começou a se reunir no Projac para os workshops sobre a novela. Na foto acima, Nanda Costa, Claudia Raia e Dira Paes posam durante uma das aulas para os atores. Nanda é a protagonista Morena, filha de Lucimar, papel de Dira. Já Claudia dará vida à vilã Lívia. Será ela quem vai contratar Morena para trabalhar na Turquia, onde a moça descobre que é vítima de uma rede de tráfico de pessoas.





Quer estar chic, elegante, “moderna e tradicional ao mesmo tempo”? Use um óculos Ray Ban Aviator. Este é o modelo de óculos mais popular da marca.

Você vai encontrar diversas cores de lentes e armações. Dá até pra escolher o tamanho de acordo com o tipo de rosto ou seu gosto. Ahhh…é totalmente unisex!

Todas as fashionistas antenadas tem um modelinho pra chamar de seu. 





Top Beauty Adriane Galisteu.





adriane2

básica

básica 

A coleção foi dividida em 4 linhas, a primeira delas é a Básica, de bases e esmaltes cleans, mais delicados. Ela é composta por 2 bases e 2 esmaltes.


fashionglam
Cintilante-Fashion-Glam_1_g
A linha Fashion Glam traz a alegria e o estilo dos cintilantes, são 14 cores incríveis, tem desde a diversão do amarelo até a jovialidade dos rosas.


party

party
É claro que não podia faltar os glitters, a linha Party é realmente uma festa. São 3 lindas cores que deixam as unhas ainda mais especiais.


trend
trend
A linha Trend possui as coberturas cremosas. Com 15 cores desde o charmoso branco, aos poderosos vermelhos, a alegria dos azuis e ao charme do verde.









Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz...

 
Rezo a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
 
(Caio Fernando Abreu)

Na vida,



Na vida, nós somos problema ou solução. Quem aprendeu a simplificar a vida desfruta cada dia com alegria. Quem só aprendeu a reclamar de tudo terá de aguentar o peso da vida ...


Roberto Shinyashiki




Kate Middleton se rende à fenda!!








Chiquérrima!!












Sexo é pior aos 30 e melhor aos 50, diz pesquisa

Daqueles entre 50 e 59 anos, 52% disseram que tinham uma vida sexual boa. Foto: Getty Images

Homens e mulheres por volta dos 30 anos estão mais insatisfeitos com sua vida sexual do que qualquer outra faixa etária. Estresse, excesso de trabalho e ter de cuidar dos filhos têm feito com que os trintões percam um pouco da sua libido. Por outro lado, uma pesquisa divulgada no jornal britânico Daily Mail mostrou que o sexo melhora aos 50. Já aos 60, aumenta a confiança sexual, fazendo com que a relação a dois seja ainda melhor.
De acordo com um levantamento realizado pela loja Ann Summers, cadeia que vende lingeries no Reino Unido, com 25 mil adultos, 25% das pessoas entre 30 e 39 anos disseram estar insatisfeitos com sua vida sexual em virtude de preocupações com dinheiro e as exigências da vida moderna.
Nessa mesma faixa etária, 35% deles declararam que cuidar de bebês e crianças pequenas têm um impacto negativo sobre suas relações sexuais, já que estavam sempre muito cansados. Fatores como pouca confiança no seu corpo e depressão também contribuíram para falta de desejo.
No entanto, a boa notícia é que à medida que a idade aumentou, as pessoas se declaram mais felizes sexualmente. Daqueles entre 50 e 59 anos, 52% disseram que tinham uma vida sexual boa, com apenas um quinto se declarando infelizes.
Além disso, de cada 10 mulheres na faixa dos 18 anos apenas quatro declararam ter confiança sexual. Já entre os 60 e 69 anos esse número subiu para seis. "As pressões como dinheiro, crianças e trabalho realmente fazem com que pessoas de 30 anos vivam numa panela de pressão. Apesar de todo o estresse, não devem desistir da vida sexual. Na verdade o grupo nesta faixa etária disse que gostaria de trabalhar menos para melhorar seu apetite na cama. Uma boa saída para os casais é ter uma discussão aberta sobre o que está atrapalhando", afirma a terapeuta sexual Paula Hall.
Outra descoberta interessante é que 19% das pessoas com 70 anos ou mais afirmaram ter usado site de relacionamentos para conseguir sexo com um estranho, contra 13% do grupo entre 50 a 59 anos. Das pessoas entre 30 a 39 anos, 26% delas disseram usar sites de relacionamentos para conhecer pessoas.








Pedido de Casamento
Arnaldo Antunes

Eu sei que a gente ia ser feliz juntinho, pra todo dia dividir carinho
Tenho certeza de que daria certo, eu e você, você e eu por perto.

Eu só queria ter o nosso cantinho, meu corpo junto ao seu mais um pouquinho
Tenho certeza de que daria certo, nós dois sozinhos num lugar deserto.

Se você não quiser, me viro como der
Mas se quiser me diga, por favor, pois se você quiser
Me viro como for para que seja bom como já é!

Eu sei que ia te fazer feliz, dos pés até a ponta do nariz
Te dou um filho, te componho um hino, o que você quiser eu ensino

Mas se quiser me diga meu amor
Me viro como for para que seja bom como já é!







Se o mundo fosse cor de rosa...








































Imagens: Reprodução



































Imagens: Reprodução

Nenhum comentário: